terça-feira, 25 de setembro de 2012

Geração MCA :)

Eu sei que há imensa gente que diz que não gosta, que não vê e que os que vêem são... menos inteligentes ou menos ocupados :)

Por mim, tudo bem eu gosto, vejo e não sou menos inteligente ou desocupada :)

Há 10 anos tinha 20 portanto se calhar também já não tinha idade para ver os morangos, mas sempre vi, sempre acompanhei todas as séries... Bom, não ao ponto de sair da praia para ir ver os morangos (como fazia a minha prima quando íamos para o Algarve) ou de deixar de fazer fosse o que fosse para ver os morangos, mas acompanhei sempre.

Às vezes um pouco com a desculpa de que os miúdos da catequese viam e portanto eu tinha de acompanhar para lhes poder dar umas luzes e acreditem que dei, muitas! :)

O que é certo é que podemos perguntar a qualquer miúdo, todos viram (nem que fosse uma série)... dos meus amigos, todos viram qualquer coisa... já tive conversas com a minha médica sobre os morangos (porque a filha dela é adolescente e via), toda a gente viu, sabe e conhece!

Ontem, após muita aventura, lá conseguimos ir ver o filme... com a desculpa de levar as minhas cunhadas, claro! Porque elas é que gostam :)

A série é 20 vezes melhor que o filme e o filme? É um filme à morangos o que se há-de fazer? É um filme light :)



P. S. E estão sempre a cantarolar :) até tem umas musiquitas engraçadas!

1 comentário:

  1. Isto sem sequer falarmos no marketing à volta deste fenómeno, mais as bandas... mais os CD's e bla, bla, bla :)

    ResponderEliminar