terça-feira, 9 de outubro de 2012

30 dias! 20 e 10 anos :P

Pois que estes são os meus últimos 30 dias na casa dos vintes :)

Não acho possível! Como é que passaram 20 e 10 anos???? (menos 30 dias)

Como?

Não sei!!! MAS acho muito importante (deveras importante mesmo) salientar que não dei por isso. Estes últimos dez anos não passaram por mim :) Para mim, ainda são vinte e pronto... Aliás, se formos ver as minhas fotos e dos meus amigos nestes últimos 10 anos, nós não mudámos nada. (Algum de vocês se permite discordar? - NÃO, óbvio!!!)

Comemorações à parte até porque ainda não pensei em nada disso (mas não, não vai ser uma super festa de arromba ou pelo menos não muito diferente dos outros anos :P) vou dar já as dicas para os presentes que isso é que interessa :P

E porque acho que mãe que faz anos e que esteja grávida merece miminhos disso mesmo, de mãe grávida :) de mãe... não é para bébé :P

Existe um kit da Mustela que tem um ar maravilhoso (eu vi à venda no Well's, passo a publicidade) que é o kit da mãmã e que tem cremes de tudo e mais alguma coisa de cremes para grávidas e aquele cheiro de Mustela maravilhoso :)

Depois os livros que já tive na mão umas 10 vezes e que nunca comprei com aquela desculpa de: "ah não tou grávida por isso não levo" 


E ainda...




Depois recebi no meu e-mail hoje esta fantástica noticia:



Ana Moura com CD novo! ADORO! :)

E todos os outros presentes?... conto com a vossa imaginação e carinho que sempre me têm dado ao longo destes vinte e qualquer coisa (pouca) anos :)

P.S. - Combinem uns com os outros para não me darem 3 socorros... a minha vida deve passar a ser mais atribulada mas não exageremos :)

2 comentários:

  1. Minha querida, assim pareces tão consumista... :)
    Por um lado estamos iguais... mas por outro só 10 anos parece-me pouco. Já viste que há 10 anos nós ainda não namorávamos... E eu sinto que te conheço e que namoro contigo há uma vida inteira!;)

    ResponderEliminar
  2. Consumista? Não! É só porque assim têm a certeza de que vou gostar do presente :)
    Sim, para mim 10 anos tb me parecem toda a vida! :)

    ResponderEliminar