quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A árvore da vida vai crescendo :)

Este é um verdadeiro momento Limetree

Há dois anos eras assim minha Guigas :)



Por esta hora ainda não... sentia-me lindamente, apesar da médica dizer que estava com contrações :) o que é certo é que fui ao hospital numa de rotina e acabei por ficar lá e sair contigo nos braços, passados 3 dias.

Apesar do mau feitio (que temos as duas) têm sido dois anos repletos de aventura, alegrias e sorrisos e, às vezes choraminguice, mas quando se é uma princesa mimada como tu até isso se desculpa!

Não por seres minha filha, mas a capacidade que tens para pensar nos outros deixa-me de boca aberta, aos dois anos andas, falas, comes sozinha :) uma independência assustadora que se traduz em saberes sempre o que queres, quando queres e como queres mas sempre com a mamã ou o papá por perto :)

Longe de achar que és daquelas filhas-modelo para todos os pais, pelo contrário, ficas de castigo, choras, chateias-me a cabeça e sei lá que mais :) mas é uma ternura ver-te crescer...

Ontem à noite, mesmo ao deitar, disseste:

- Amanhã Guigas paranens! Até amanhã bébé Matidi... mamã: abre a porta para dar beijinho.

(e eu tive de destapar a barriga toda para dares um beijinho ao bébé)

Quero guardar este momento para TODA a minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário