quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parece que é amanhã :)

A entrar no meu 31º ano de vida :P

Bom ainda faltam mais de 24 horas uma vez que eu nasci quase no dia 9, mas não interessa, amanhã faço 30 anos!

Continuo a questionar-me se será possível, mas esta semana repeti-o várias vezes para mim própria para estar bem consciente disso :)

Vai daí que aproveitei para fazer uma visita à minha amiga Rita das Pulguinhas (que está gravidissima! Antes que a pulga dela saia cá para fora)


E comprei o meu presente para mim própria :) e o meu primeiro presente para o baby!

Ir visitar a Rita só tem um problema é que as coisas são tão giras que ficamos não sei quanto tempo a imaginar os bébés a aproveitar aquilo tudo! É uma perdição! Espreitem e comprovem! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário