quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Adoro estas modernices!

Então de manhã fui à pica e a senhora perguntou se eu queria o resultado por mail e eu: sim pode ser!

E às 14h tenho o resultado no meu mail.

Até pensei que era engano, mas não, ali estava tudo certinho e bonitinho :)

Vai daí que continuo não imune à toxoplasmose (e ainda bem porque se não era sinal que tinha apanhado esse bicho grávida e parece que não dá muito jeito) e vai daí que os resultados da glicose são isto:

Em jejum: 71 - para as grávidas o limite é 92
Ao fim de 60 min.: 104 - para grávidas o limite é 180
Ao fim de 120 min.: 90 - para grávidas o limite é 153

Mariduxo, parece que podes continuar a presentear-me com os bolinhos que tens feito :)

Aqui segue a amostra dos que fizémos no Natal para oferecer aos amigos e familia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário