quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comparações... :P

Eu acho que é impossível não comparar gravidezes :P

Tal como acho impossível não comparar filhos...

Não é comparação no mau sentido, mas deve ser impossível não pensar: o teu irmão era assim, ou fazia não sei como :)

E não é que seja um mau e outro bom, as pessoas são diferentes e acho que é perfeitamente possível gostar-se de duas atitudes diferentes perante a mesma situação.

Comparando gravidezes :) no geral têm sido muito parecidas. Tenho passado bem e até acho que um pouco mais descontraída (como é a segunda, ajuda muito), mas uma grande diferença que percepcionei na semana passada é que desta não tenho aquela "linha negra"


Da Guigas apareceu aí aos 6 meses de gravidez e desapareceu após 6 meses dela ter nascido... Não está muito bem explicado a razão dela aparecer, dizem que é uma diferença de pigmentação, que não aparece sempre e dizem também que, quando aparece, a criatura é menina (se houver aí alguma mãe de rapaz que tenha tido linha negra e quiser acabar com esta teoria, sinta-se à vontade).

Da Matiudi ainda não me apareceu nada, não sei se aparecerá ou não, mas a médica diz que ainda pode aparecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário