quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Luz acesa!

Andei desaparecida uns dias :)

(Aposto que sentiram imenso a minha falta)

Pois é o resultado de ter mergulhado de cabeça no orçamento de estado 2013... desapareci e sabe Deus como consegui reencontrar-me :)

Pois cá estou de volta! Qualquer dúvida que tenham sobre matéria fiscal liguem-me!

Novidades: a questão do detergente da louça foi mesmo só um susto :) a miúda está óptima e já não tem diarreia...

Agora, tem uma nova panca: para adormercer a luz tem de estar acesa...



Ao inicio da noite não custa nada porque ela adormece e quando me vou deitar vou lá e apago. Então mas e quando ela acorda a meio da noite possessa da vida, a chamar por mim como se não houvesse amanhã...

Tenho acordado de noite e dito muito palavrão que eu sou filha de um senhor do norte...

Dicas?!?!?! E onde é que se arranjam aqueles candeeiros que é só luz de presença?

2 comentários: