quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

99 meses!

Hoje quando entrei no meu facebook tinha isto:

Obrigado por estes 99 meses!



E não posso deixar de dizer que, para além de adorar estas surpresas :), e de eu ter muito mais a agradecer, ADORO que o meu mariduxo saiba as datas todas de tudo e seja tão atencioso! Podem roer-se de inveja, meninas :)

Lá em casa é tudo ao contrário: eu tenho profissão de homem e o JP de mulher :P Ele faz o comer e põe a roupa a lavar :)

Ele é que sabe que é dia 7 e diz-me e conta os meses, e sabe quando foi o ultimo dia da minha menstruação, e sabe que eu estou grávida (e avisa-me :P ) e ele é que disse em que dia é que a Guigas ia nascer e nasceu! :) E ele faz-me imensas surpresas que eu não mereço...

... porque sou desleixada, distraída, choné, desastrada, sei lá...

Mas por isto tudo e MUITO MAIS: eu é que agradeço estes 99 meses! :)

1 comentário: