quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Análises feitas...

Uma coisa que as grávidas fazem montes de vezes é análises :)

Claro está que eu tinha de fazer as do último trimestre, e tendo em conta que queremos criopreservação das células estaminais pois que temos de enviar para lá toda a informação e mais alguma.

Assim foi!

Sábado acordei de madrugada e lá fui eu para a pica. Os senhores muito profissionais mandaram-me o resultado para o meu mail  - Adoro esta opção! - e eu é só imprimir...

Pois que está tudo óptimo, óptimo excepto que deu positiva a bactéria do Streptococus coiso e tal não sei o nome :)


Mandei mensagem à minha querida amiga Catarina que é quem trata das minhas análises que lá me explicou que isso não é muito preocupante e que há muitas grávidas que têm.

Vai daí que se a Matilde nascer de cesariana não há se quer preocupação alguma... se nascer de parto normal é que temos de levar com antibiótico pela veia adentro.

Entretanto fui à net e há testemunhos de todo o tipo, desde aqueles em que não se passou nada até àqueles em que as mãe tiveram de ficar internadas mais uns dias no pós-parto. Nada de dramático...

Vamos ver o que diz a Sô Doutora amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário