domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coitados dos vizinhos...

Eu devo ter dormido umas 3/4 horas...

O JP dormiu umas 2/3 mas em separado, sendo que as duas ultimas foi às 7 da manhã...

Os vizinhos? Espero que tenham dormido ligeiramente mais...

Não estão a ver bem... de 10 em 10 minutos a Guigas começava a dizer que tinha comichão, a contorcer-se toda, aos gritos...

Foi horrivel!

De manhã meti-a na banheira mais uma vez, e acalmou... 

Nunca pensei que fosse assim, e a Guigas não está nada mal, nem acho que tenha muitas borbulhas nem nada. Não está a parecer um bicho, nem nada, apesar de portar-se como um quando lhe comicha.

Acho que ainda não disse, mas as drogas que ela está a tomar são:

- Zovirax (4 vezes por dia)
- anti-histaminico (de manhã e à noite)
- Fucidine para as borbulhas que rebentam (apesar de eu pôr em todas) 
- Lactacid Derma para a banhoca 

Estive a ler alguns livros e todos falam nestes medicamentos :) e mais ainda o banho de Maizena que démos ontem à noite e que de facto acalmou, mas apenas por algum tempo.



Diz a sabedoria popular que são 3 dias a rebentar as borbulhas, 3 dias para secar e mais 3 dias para limpar. E de facto, hoje a Guigas já não teve borbulhas novas... as que estavam menos assanhadas estão muito mais murchas e as muito assanhadas já começaram a acalmar, apesar de serem essas que ainda a transtornam.

Estas mais assanhadas estão na cabeça e no pipi... pobrezinha sempre que faz xixi fica louca da vida...

E eu? Estou louca da vida para dormir e passar uma noite melhor :P E aposto que os vizinhos também :)

P.S. Amanhã temos ecografia das 34 semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário