quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Instinto maternal...

Uma psicóloga amiga, que tem uma filha da idade da Guigas e um filho que nasceu 18 meses depois (não me canso de lhe gabar a coragem) disse-me que quando o filho nasceu, para a princesa não ter ciúmes, ia dar-lhe uma boneca que ia ser o bébé dela.

Na altura achei a ideia fenomenal e fiquei com ela na gaveta reservada para quando fosse a minha vez.

Ora aproximando-se a passos largos o dia B - que será o dia do bébé - dava por mim a pensar que a Guigas não brinca com bonecas... A Guigas brinca com panelas, com canetas, com malas :) agora bonecas??? Isso deve ser para outro tipo de crianças :)

E se ela tem bonecas!!! :) Tem várias - e várias não é uma, nem duas - fechadinhas dentro das caixas desde que lhas deram. Algumas há dois anos :)


Mas eis que ontem... não sei como, nem porquê, descobriu uma no quarto dela e toca de brincar. Era o filho dela chamado "Godigo Guiogo" - eu sei o nome é super pimba - mas foi uma delicia!

Deitava-se com ele e dizia: "Não tenhas medo bébé, a mamã está aqui contigo e o papá já vem"

Uma delicia que só visto!

Sem comentários:

Enviar um comentário