segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Run, Forrest, run!

Desde que vi o Forrest Gump há mil anos que tenho esta sensação que nunca vou conseguir correr :)

A bem dizer nem gosto muito, mas também não gosto de desporto nenhum, portanto estou feita!

Quando andava na secundária fui para a aeróbica com uma colega mas depois o ginásio fechou e não fomos mais.

Entretanto, numa altura qualquer menos sã da minha vida fui fazer análises e tinha um colestrol altissímo, a médica mandou-me ir para a ginástica :) inscrevi-me num ginásio aqui ao pé de casa. E até gostava mas ficava toda partida e depois engravidei da Guigas e foi a desculpa ideal para deixar :)

Depois da Guigas ter nascido, era a barriga que ainda estava no ponto e portanto era URGENTE ir fazer abdominais lá me inscrevi noutro ginásio e ainda fui algumas vezes de manhã, outras ao final do dia. Ia sempre cheia de pressa, com muitas desculpas de ter muito que fazer... ficava lá uma meia hora :) adivinhem? Desisti, claro!

Entretanto, nestas andanças dos bloggers e através da mãe de um amigo comecei a apercerber-me que há imensas pessoas cujo exercício é... correr!

Correr, correr, correr!


Vai daí que pensei: olha que apesar de não gostares, deve ser provavelmente o unic exercício que deves conseguir fazer sózinha e à borla :)

E pronto há-de ser a minha resolução pós-parto para me ajudar a recuperar a forma e a sanidade mental. Hei-de correr!

Daqui a uns 4 meses alguém que me lembre que eu escrevi isto, sim? :)

Se eu mesmo assim fingir que não me lembro recordem-me por favor que eu gostava muito de aos 50 anos ter umas pernas jeitosas como tem a mãe do meu amigo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário