sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom d....ia! :)

Quando era solteira o meu primeiro bom dia saía da minha boca para aí às 11 da manhã... (tendo em conta que começo a trabalhar às 9 :P)

Lembro-me de acordar e ficar muito tempo em silêncio... às vezes a minha mãe fazia-me montes de perguntas e tinha de lhe dizer para não fazer porque não conseguia responder :)

Tenho, inclusive, um cliente que me diz sempre Boa tarde (seja manhã, tarde ou noite)...

Depois casei e o facto de conviver com alguém na minha cama começou a obrigar-me a dizer mais umas palavrinhas :) desde que a Guigas nasceu então é a loucura! Tenho de ter conversa como se estivesse acordada há várias horas.

O unico senão é que revejo na Guigas o meu mau humor matinal de outros tempos... Eu vou acordá-la e ela diz-me: "deixa-me que eu estou a dormir"

E dizer bom dia ao pai? Quase que precisamos de lhe pedir por favor para ela dizer bom dia...

Não sei como é quando chega à escola mas espero que tenham mais sorte que nós

Sem comentários:

Enviar um comentário