sábado, 23 de março de 2013

Dia 20/03/2013

Como era dia do pai, as enfermeiras foram amorosas e deixaram o papá ficar no recobro connosco e só quando chegou a altura de sermos examinadas outra vez e de ir para cima é que ele foi embora.

A princesa Matilde começou logo a mamar, e mamou quase o tempo todo do recobro.

Durante a noite ainda choramingou algumas vezes, mas notava-se que estava um pouco agoniada... Tb não sei o que lhe deu para se pôr a comer como se não houvesse amanhã. O estômago dela do tamanho de um berlinde não aguentou.

O pior, pior era a minha vontade de fazer xixi e não conseguia... nem na arrastadeira... E as dores pela barriga a baixo...

Depois ao tentar levantar fartámo-nos de ter quebras de tensão, não conseguíamos levantar nem por nada. Vai daí, pequeno almoço na cama :) e mais tarde o almoço também...

Após várias tentativas, muita comidita, e duas garrafas de soro, lá conseguimos!

Já durante a tarde, a grande expetativa: como vai reagir a Guigas? O pai foi buscá-la escola, mostrou-lhe a fotografia e quando ela chegou lá viu um bébé, viu que a barriga da mãe já não existia, ficou receosa e pediu para ir para o carro.

Dissémos que a Matilde tinha trazido um presente e isso ajudou a quebrar o gelo :) gostou do presente, a seguir já quis pegar na Matilde, deu beijinhos, foi MARAVILHOSO!

A Matilde é um bébé sossegadissimo, quase não chora, passa a vida a dormir e mesmo a comer não demora muito tempo... é uma "pachá".


Sem comentários:

Enviar um comentário