sábado, 27 de abril de 2013

Controlo de qualidade do leite materno...

Alguém sabe onde posso ver o resultado? É que o meu deve ter chumbado de certeza...

Sabem aquela teoria de que o leite materno é o melhor e que tem os anticorpos que as criaturas precisam e isso tudo? É capaz de ser verdade mas com o meu leite isso não se aplica.

Se não, vejamos:

1. Guigas com um mês e poucos dias de vida apresenta-se na pediatra com uma constipação brutal e toca de meter drogas, vulgo maxilase, para dentro do organismo :)

2. Matilde com um mês e oito dias de vida deita-se com três ou quatro borbulhitas na cara e acorda com mais borbulhas na cara e algumas pelo corpo. Toca de ligar à pediatra e a senhora amorosa disse que queria vê-la, a um sábado de manhã. Viu-a e acha (ACHA) que pode ser... varicela. (VARICELA??? Uma criatura com um mês e oito dias...)



MAS pode não ser!

Porque não esteve em contato com ninguém com varicela (que saibamos), porque mama e supostamente o leite tem os anticorpos. Não é possível, mas também não é impossível.

Vai daí que está a meter drogas, vulgo zovirax e xyzal, lá para dentro com indicação de que se piorar pode ter de ir para o hospital e na segunda-feira vamos rever o diagnóstico...

Sem comentários:

Enviar um comentário