sexta-feira, 14 de junho de 2013

Giro é ao vivo!

Depois da festa de final de ano em que a Guigas se fartou de dançar e eu de rir e de um  feriado em familia que soube MESMO bem!

Ao final do dia ainda pudémos testemunhar o Baptizado do Salvador e chegar a uma conclusão...

Desde que comecei a escrever no blog quase há um ano e entrei nestas aventuras de seguir outros blogs tenho percepcionado que acabamos por conhecer as pessoas como se elas fossem nossas amigas!

É como ver uma telenovela e cruzarmo-nos com os actores na rua... eles nunca nos viram mas nós parece que os conhecemos desde sempre! :)

Eu sinto mais ou menos isso: tenho acompanhado vários blogs de pessoas que só conhecia de vista e que agora vou conhecendo ao vivo :) e ontem também tive o prazer de conhecer a Carla que acompanha o meu blog.

É giro! :)




Parece que toda aquela conversa tem uma cara e passa a ser real :) tão real!


Sem comentários:

Enviar um comentário