quinta-feira, 27 de junho de 2013

Questão polémica?!

Deve dar-se água aos bébés?

É uma questão que, com este calor, me tem surgido...

Há quem defenda que só o leite da maminha chega e tem tudo o que é necessário para não desidratar, mas se não tivesse este calor todo eu dava-lhe a mesma quantidade de maminha, certo?

Perguntei à pediatra e ela disse que em principio não seria necessário mas que podia oferecer e ver se ela aceita :)

Vai daí que se levantam logo aquelas questões de dar biberão, dar ao copo ou à colher... 

Contem-me as vossas teorias, quero saber :P


2 comentários:

  1. Como ela mama ainda a minha sugestão será o copo. bebem muito bem e não têm vícios quando forem pegar na mama (a maneira de sugar é completamente diferente)e será sempre uma maneira de se começar a adaptar ao copo. =)

    ResponderEliminar
  2. Se ela mama bem, acho que não vai afetar a forma como se oferece a água... é como der mais jeito! O mais provável, de qualquer maneira, é ela não precisar, tal como disse a pediatra.

    ResponderEliminar