quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em evolução!

É engraçado ver como a Guigas vai crescendo de dia para dia :)

Esta semana não fez um unico xixi à sesta :) fica super orgulhosa quando chega a casa e diz que não fez.

A Matilde ontem deu-lhe e não quis mamar... eu tentava dar-lhe e ela não queria! Chorava, esperneava, depois não fazia cócó, tinha dor de barriga. Estava mais ou menos a dar comigo em doida...

A Guigas também teve uma fase péssima em que não mamou, que para mim foi horrível, e eu já estava a ver tudo a recomeçar... agora com mais experiência mas ainda assim com muito receio de que tudo volte a repetir-se. 

Compre Promil (continuo a gostar imenso do Sr. Milte) e toca de acalmar e desejar que tudo corra bem. Da Guigas acabei por recorrer ao suplemento, agora vamos ver como corre com a Matilde.

Agora de manhã, estava a preparar-se para fazer fita, mas levantei-me e ela mamou, assim... comigo de pé portanto aquela teoria de para dar de mamar, sente-se, esteja confortável, com a minha filha é tanga! :)

Consola-me o sorriso que as M's fazem uma a outra quando se vêem. Basta a Guigas chegar ao pé da Matilde que ela começa logo a rir-se e derreter-se para a irmã.

É lindo!

(não dou um ano para eu ficar maluquinha com os disparates que as duas vão fazer juntas)

Sem comentários:

Enviar um comentário