quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ansiedade?!?!?!

Ainda hesitei se havia de partilhar esta aventura... mas estou desejosa de saber se mais alguém sofre deste destrambelhamento como eu :P

Ora, o meu organismo é do mais pontual que eu conheço :) MESMO! Tudo certinho à hora, ao dia, um espetáculo! Ou melhor, ERA!

Tenho para mim que uma das piores coisas que tomei na vida foi a Cerazette (a célebre pilula da amamentação)... Atenção que não estou a dizer para não a tomarem, sim? Eu tomei quando amamentei a Guigas e desde aí nunca mais fui a mesma. Para quem não sabe, aquilo toma-se todos os dias sem parar e, no meu caso, enquanto a tomei nunca menstruei (um ano e tal) mas sei que há pessoas que têm menstruação na mesma...

Enfim, quando deixei de a tomar pois que nunca mais fiquei regulada (estão a ver o desespero?) e depois já queria engravidar da Matilde e nem sequer conseguia acertar com os ciclos... não dava! Fui à médica e tive de tomar outra pilula para me regular e engravidei logo!

Decidi então que não tomaria mais aquela Cerazette (por falar nisso tenho três caixas lá em casa para quem quiser aproveitar) e portanto a Matilde nasceu e como estava a amamentar, tudo pacifico! Temos algum cuidado e siga!

A menstruação veio ao fim de quatro meses (e eu toda contente, finalmente posso começar a contar os dias), depois no outro mês veio mais ou menos certa e neste mês... não vinha... 

E quando ela não vem o que se pensa? Isso mesmo! Será que estou grávida?

Não que tivéssemos feito algo desprotegido... não fizémos! Mas há milagres? Olha aquelas mães adolescentes, está sempre a acontecer-lhes! Porque não a mim com 30 anos e duas filhas?

E logo aqueles pensamentos de mas a Matilde só tem 6 meses, e com 31 anos fico logo com três filhos e onde comem quatro, comem cinco.

E...

Pronto, ele apareceu está tudo bem, tirando que está irregular outra vez :P

Sem comentários:

Enviar um comentário