sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sexta-feira dificil... HELP!

A Guigas fez xixi na cama... já ontem tinha feito na sesta.

Isto está a ser dificil porque umas vezes faz, outras não. Às vezes, ela mesma diz que não vai fazer e não faz... Outras não diz nada, faz perguntamos porquê e diz que é porque sim...

Nem sei se me deva preocupar ou não, mas houve uma altura em que ela não fazia de todo (e aos fins de semana connosco também não faz) e depois tem alturas em que faz a toda a hora.

Bom, hoje peguei numas fraldas e disse que ela ia ter de levá-las para escola porque a educadora deve estar cansada de mudar lençóis. E eu também estou por isso disse-lhe que tinha de ser ela a tirar os lençóis da cama.

Disse que não conseguia... sem ter tentado, sequer! Também faz isso imensas, desiste à partida... diz que não consegue e pronto!

Mas hoje fiquei do avesso e disse que tinha de ser ela a tirar (coitado do pai que chegou atrasadissimo por causa da cena) mas ela tirou. Conseguiu! E ficou contente por ter cnseguido, apesar de ser um "castigo".

E agora pessoal que me lê: DICAS? O QUE FAÇO? O QUE PODERÁ SER?

Estou a ficar depressiva com esta situação...


Sem comentários:

Enviar um comentário