quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Veia de "Clotilde" :)

Quando comecei com esta vontade de querer costurar o meu querido marido disse que Clotilde era nome de costureira. Vai daí sempre que me dá para me aplicar um pouco nesta nova aventura, sinto pulsar a veia da "senhora".

Pois que andamos em arrumações de verão lá em casa, não me tem sobrado muito tempo para isso, mas até tenho estado a organizar-me convenientemente. Achei que com as suas princesas ia acabar por dar em louca, mas o certo é que passei a ferro e tenho a roupa em dia, a louça também, tenho corrido, temos arrumado as divisões todas e ainda tive tempo para ir fazendo isto:


Mala vazia - vista exterior





Mala vazia - vista interior


Mala cheia - vista interior


Mala cheia - vista exterior!

Não está perfeita, aliás tem várias imperfeições e vamos ver se é prática, mas foi mais uma aventura e gostei!

Sem comentários:

Enviar um comentário