segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A entrar em modo Natal!

A muitos pouco dias do grande evento Mercado de Natal da Diakonia, sinto o meu espírito entrar em modo natalicio!

Já fizemos algumas compras de Natal, e agora nos tempos livres vamos tratar dos presentes... (alguns já estão tratados, mas ainda temos tantas festas pelo meio que está dificil mudar o chip)

Mas para ajudar tenho algumas iniciativas :)

A primeira de todas e que já divulguei aqui é a dos anjinhos de Natal! Falta apenas chegar a encomenda dos brinquedos e poderemos entregar os nossos presentes.

A segunda é a Árvore de Natal da Blogosfera! No ano passado quando ouvi falar já era tarde e não participei, mas este ano, ainda a tempo vou obviamente participar. A ideia é contribuir para um cabaz de natal que depois será sorteado!

A terceira é o PPC! No ano passado também já não fui a tempo de participar e este ano estava  a ver que a Ursa não organizava! Mas está aí e eu já estou inscrita! Eheheheh! À maneira antiga vamos trocar uns postais de natal com um amigo secreto!

Tenho para mim, que cada vez mais o Natal é isto... dar realmente o que gostamos, a quem realmente quer e gosta! 

E o jantarinho com a familia (com presentes para miudos que são os que aproveitam à séria) e, claro está, a Missa do Galo!


Sem comentários:

Enviar um comentário