sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ainda no seguimento de ser-se pessoa melhor :)

Já tinha desabafado aqui a minha opinião de que quem trabalha com números fica assim... pouco humano...

MAS... quem me conhece (bem ou mal não importa muito) sabe que eu tenho um mau feitio daqueles... Escudo-me no fato de ser escorpião :) daqueles puro, teimosa até ao fim, arrogante e mau feitio, mesmo! 

E digo isto não com convicção de ser uma coisa boa, mas com a convicção de que quem nasce assim e sempre viveu assim tem dificuldade em mudar.

Eu acho, sem falta modéstia, que no fundo até sou boa pessoa, mas sou respondona pah! E tenho opinião sobre tudo e tenho a mania que eu é que sei e que devia ser tudo como eu quero. Acresce a isto ser uma mimadona e menina do papá (também de contas :P).

Ainda assim, no meio de tudo isto mau, tenho tentado dar o braço a torcer, um pouco contrariada mas tem de ser. Ajudam-me nesta dificil tarefa a minha familia, especialmente o santo do JP que há-de ir para o céu de certeza depois de aturar as três chatas que tem em casa, e alguns amigos e algumas situações e a idade que os trinta deram-me a volta à mioleira.

Há muitas pessoas que já me disseram que eu tenho mais garganta em espalhar o mau feitio do que o feitio propriamente dito e isso deixa-me contente, e muitas vezes resmungo e nem dou pelo fato de ter sido bruta ou estúpida no que disse.

Um dia destes alguém me chamou a atenção de o ter feito e senti-me pequenina... (caraças do mau feitio não pode ser desculpa para tudo). Por falar em desculpa, devia um a alguém, hoje foi o dia de o fazer!

Quem precisar de desculpas minhas pode cobrar, estou aqui com o chicote!

2 comentários:

  1. Ritita, a ti digo apenas uma coisa: oxalá todos tivéssemos o teu "mau feitio" porque o teu "mau feitio" muda o mundo o os mundos por onde passas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita! :) Mas tu já me conheces há muitos anos e por isso já viveste muitos momentos de eternidade que fazem esquecer estas pedras no caminho! Bjs

      Eliminar