sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Arranjei um 31! :P

E não é necessariamente mau, pelo contrário é bom!

Faço 31 anos, não já... mais logo que eu nasci quase no dia 9 :) Estou a gostar mais de fazer 31 anos do que gostei dos 30. Há um ano acho que estava em choque, em negação. Uma pessoa com trinta e tal anos é muito crescida, muito adulta e eu não sou nada assim.

Às vezes já pareço os velhos a dizer aquela miuda da minha idade... Apesar das dores de crescimento, porque crescer pode doer com'ó caraças, tem sido muito bom crescer... com uma família muita maluca, mas muito fixe, umas filhas que nos preenchem a vida e o coração, com BONS amigos (não muitos), mas muito bons, com saúde (pelo menos para já, vamos ver se daqui a 31 anos posso dizer o mesmo).

Olha tem sido muito fixe crescer!


Foi assim hoje de manhã!

3 comentários: