quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O melhor do meu dia!

Há uns tempos, inspirados no filme "Uma vida a dois", fazíamos sempre a retrospetiva do dia e dizíamos sempre qual tinha sido o nosso melhor e pior!

Hoje, inspirada na Catarina Beato também quero pensar qual o melhor do meu dia! E foi sem dúvida, ainda antes de sair do trabalho receber o sorriso das minhas filhas lá na empresa.

Estava cansada, fartei-me de fazer coisas e coisinhas e o sorriso delas naquele local inspirou-me!

Como já é dia 7 :) não posso deixar sorrir e lembrar que há 9 anos que comecei a namorar com o meu principe e isso foi o melhor, não do meu dia, mas da minha vida!


1 comentário:

  1. Que lamechas tão querida...
    O pior e o melhor surgiu, quando ainda namorávamos, onde ao final de cada dia, por mensagem, ligando ou quando ainda estávamos juntos depois de irmos beber café, ao cinema, passear (lembras-te desses tempos??:)) fazíamos questão de dizer ao outro o que tinha corrido melhor e pior do nosso dia. Era uma forma de fazer com que o outro ainda estivesse mais na nossa vida! E isso fez-nos crescer!
    O melhor da minha vida, que me ajudou a ser quem sou hoje, também és, certamente, tu!

    ResponderEliminar