terça-feira, 26 de novembro de 2013

Senti-me o Pai Natal, mas mais magra e nova, vá!

Hoje, tirei a hora do almoço para distribuir presentes.
Toca de ir a correr para Lisboa levar tudo a que me tinha comprometido. Primeira paragem na Av. da República para deixar os presentes para os anjinhos de natal. Estão a ver aqueles prédios enormes de Lisboa e o elevador não estava no seu melhor, como não me apetecia nada ficar lá fechada dentro subi até ao 8º andar a butes... Coitado do Pai Natal se lhe acontece o mesmo!


A seguir fui perder-me na almirante Reis mas lá consegui deixar o meu contributo com um capaz para a Árvore de Natal da Blogosfera. Entretanto, até ao Natal ainda há tanto, tanto!


2 comentários:

  1. E ainda dizes tu que tens mau feito :p Tens um coração enorme!!!

    ResponderEliminar
  2. É disto: http://littlepregnancy.blogspot.pt/2013/11/quem-trabalha-com-numeros-fica-assim.html

    ResponderEliminar