quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Conversas que nos mudam a vida!

Já tive conversas profundas que me mudaram a vida... que me desinquietaram ou inquietaram. Acho que nunca cheguei a dizer a essas pessoas o quanto me mudaram, tirando o meu marido - a pessoa que muda em mim e comigo.

Acredito que também outras pessoas mudaram depois de terem conversado comigo e que nunca mo tenham dito.

Gosto de acreditar que posso fazer a diferença na vida de alguém, com um gesto, com uma palavra, com um olhar, com cumplicidade. 

Gosto daquelas conversas que só com o olhar já dissémos tudo! 

Gosto quando me dizem bem de alguém com quem conversei, quando me dizem que alguém está melhor porque acredito que possa ter sido eu a fazer essa diferença.

Ou então não...


Sem comentários:

Enviar um comentário