segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O melhor do meu ano!

Não foi o nascimento da Matilde, não! Apesar de isso ter sido muito bom! :)

O Melhor do meu ano foi ver a família crescer e é ver a cumplicidade que existe entre as manas M & m!

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!



Claro que tive muitas outras coisas boas, algum sucesso profissional, ver crescer este blog, participar no Mãe Querida, conhecer pessoas novas, ter outra perpestiva da minha vida.

Senti-me crescer, muito, senti-me amadurecer e ter força para mudar algumas coisas não tão boas em mim e nos outros.

Amizades antigas que fortaleceram e novas que nasceram e cresceram. Cumplicidade a potes com pessoas especiais.

O meu ano foi assim, muito sentimentos, muito AMOR, muito vida.

Não foi o ano mais fantástico de sempre, mas ficou muito longe dos piores anos que já vivi e que nem me lembro!

Mas olha que 2014 seja igualmente bom ou melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário