sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

15 dias depois... ainda dói quando aperto...

Tenho a perna neste estado!

Lembram-se de vos ter contado que tive uma despedida dolorosa?

Continua a doer-me... continua neste estado, meio negro, meio encrostado. 

Acham possível ficar a marca? 

Passaram 15 dias e continua assim com este ar e se carregar ainda me dói.

É como as tais amizades distantes... continuam lá e quando carregamos as marcas que deixaram continuam a doer! Deve ser por isso que tenho andado tão lamechas com esta história dos amigos :)

Acham que quando a marca passar (será que passa?) a dor da ausência também dói menos?

É que neste caso (da despedida dolorosa :P) tive tempo para despedidas, mas em outros casos nem por isso... afastámo-nos, deixámo-nos de nos ver... Às vezes dou por mim à espera de me cruzar por aí com essas pessoas de quem sinto falta. (já vos aconteceu ou estarei a ficar doida?).

Acho que não me ter despedido é o que faz doer mais...

Acham possível ficar com marca só por ter batido num banco de uma Igreja?

Acho que estou a ficar doida...

Sem comentários:

Enviar um comentário