domingo, 12 de janeiro de 2014

Mafaldinha a traduzir sentimentos :P

Na sexta-feira fui ao concerto da Mafalda Veiga com uns amigos :)

A Mafalda Veiga tem músicas que são, sem dúvida, a banda sonora da minha vida. 

Cantou todas as minhas preferidas, cantou músicas que me lembraram momentos concretos da minha vida... cantou musicas que me lembraram pessoas, cantou musicas que fizeram as lágrimas quase romper.

Porque a Mafalda é assim :) põe em palavras aquilo que eu estou a sentir. Às vezes dizíamos na brincadeira que a Mafalda puxava o nosso lado mais "depre". 

Longe de estar num estado desses, a música que fez "bac" em mim foi os cúmplices. Uso muitas vezes esta expressão com os meus amigos. Adoro sentir cumplicidade com alguém... num olhar, num sorriso, num gesto.

Quando me falha o chão é disso que morro de saudades: da cumplicidade! 

E a Mafalda sabe falar disso como ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário