quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Será mesmo distração?

Eu sou a pessoa mais distraída que eu própria conheço.

Mesmo!

Eu sou daquelas pessoas que consegue revirar a mala TODA à procura de uma coisa, ter a certeza absoluta que ela não está lá e jurar a pés juntos e o JP chega lá e encontra-a em dois segundos.

Eu sou daquelas pessoas por quem passam na rua e dizem "Olá, tás boa?" e eu respondo: "Olá tudo bem?", encolho os ombros e penso: "Nunca a vi!".

Também sou daquelas pessoas a quem apresentam outra pessoa e nas próximas cinco vezes que me cruzar com ela, não sei quem ela é (Graças a Deus quando o JP está ao meu lado, consegue quase sempre esclarecer-me).

Eu sou daquelas pessoas que manda mensagens a dizer algum disparate do próprio ao próprio :) mas achar convictamente que enviei ao meu marido.

Já tive alguns dissabores por causa dessas distrações, mas também já me ajudou a resolver mal entendidos.

Numa das vezes em que isto me aconteceu, combinei um café com o meu grupo de amigos, mas não estava com muita vontade de ficar a fazer serão e então para informar o JP do café mandei a seguinte mensagem:

"Logo café lá em casa com os amigos. A ver se os expulsamos cedo!"

Ao fim do dia, quando o JP chegou a casa e disse que não recebeu nenhuma mensagem, chegámos à conclusão que eu tinha enviado a mensagem para a pessoa com quem tinha combinado o café... ups! 

Sabem o que esse amigo fez? Reenviou a mensagem tal e qual para os restantes amigos :) Espetáculo!

Assim para o de repente consigo lembrar-me de mais três ou quatro situações vergonhosas deste estilo, uma delas incluiu um Padre... Às vezes penso se será só distração... :P




1 comentário:

  1. sou testemunha deste comportamento, mas olha que por vezes é útil!!!!! :)

    ResponderEliminar