sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval!

Eu não acho muita graça a Carnaval, mas com miúdos a coisa tem de mudar de figura.

Vai daí que perguntámos à Margarida a que se queria mascarar, respondeu de Bela e pronto a avó fez-lhe o vestido :)

Assim, cá em casa tivémos direito a uma Bela e a um ananás (tinha sido o primeiro fato de Carnaval da mana).


Já estávamos quase prontas para sair de casa quando a Margarida olha para mim com ar sério e diz:

- Oh mãe... nós vamos assim vestidas para a escola?

Respondi que sim mas notei que não estava muito convencida e a tentar perceber o disparate de irem com uns fatos berrantes para a escola.

Quando ela chegou à escola e viu que estavam todos mascarados foi de uma alegria sem explicação... :) 

Ela é tão genuína que me deixa sem palavras, comove-me até... Gostava que ela fosse assim para sempre, sem máscaras!

Sem comentários:

Enviar um comentário