quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Porque há boas pessoas e bons funcionários publicos!

Hoje foi dia de ir às finanças :)

Eu conheço as pessoas das minhas finanças pelo nome. São meus colegas de trabalho!

Hoje, foi um dia péssimo em que não trabalhei nada, em que andei tipo autocarro a parar em não sei quantos sitios, a andar de um lado para o outro.

Quando estava a chegar ao escritório as cinco da tarde recebo uma chamada das finanças (reparem que eles fecham as quatro) a dizer que um dos cheques que eu tinha levado estava mal... ainda por cima era o cheque que pagava umas oito guias o que implica que tem de se anular tudo para trocar o modo de pagamento.

Pego num novo cheque e voei para lá... coitado do senhor (o João) estava a trabalhar por um erro nosso. Cheguei lá e estavam lá todos a trabalhar, ainda nos rimos e tudo... perdeu a piada quando o segundo cheque também estava errado... pedi mil vezes desculpa e lá fui ao multibanco buscar cheques da minha conta, e o senhor (o João) à espera.

À terceira foi de vez. Mil obrigadas depois :) é que se aquele cheque fosse recusado além dos impostos dos clientes não serem pagos, teríamos várias coimas e custas. Evitou-se tudo isso. Saí de lá quase as seis (já disse que fecha as quatro?).

Porque há pessoas que trabalham bem, há funcionários públicos que trabalham bem e os meus colegas das finanças Sintra 2 trabalham muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário