quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quem tem uma irma tem uma amiga para a vida

Eu já achava isso... Apesar de eu e a minha irmã em pequenas fazermos a vida negra aos nossos pais, depois de crescidas a cumplicidade e a amizade são únicas :)
A minha irmã agora mora mais longe de nós e por isso não nos vemos tantas vezes, mas trocamos muitos mails, muitas mensagens e amizade está lá!
Ontem a Matilde ficou com febre e quando chegaram a casa o pai encontrou-as assim:


Lindas!
O sentido de proteção da mana grande para com a mana pequena doente comove-nos.
Espero que sejam assim para sempre!

1 comentário:

  1. Não tinha muita graça quando dizias que brincavas comigo e querias ser sempre a senhora da loja... Depois quando chegava à minha vez de ser tu não querias brincar mais!! =P
    Ter um irmão é do best! Não poderia imaginar o contrário... E quanto menos diferença de idades melhor :) Quando eu tinha 10 anos e queria brincar com bonecas tu já não, querias claro!! :) Por isso regra número 1: Ter filhos com idades próximas tipo Margarida e Matilde e que brinquem juntas o resto da vida! (Ah... e se puder ser mais... seja!! :) ) Ficamos a aguardá-los! beijinhos

    ResponderEliminar