quinta-feira, 13 de março de 2014

Fui correr...

Já não ia há muito, muito tempo...

Mas o João andava há não sei quanto tempo a postar no FB dele os km e lá comentei que o moço corre que se desunha (e a penar cá para mim que devia fazer o mesmo).

Ele disse-me que ia passar mandar sms's a dizer para eu ir e assim fez. E eu fui!

Ainda não tinha dado dois passos fora de casa quando me cruzei com uma pessoa daquelas indesejadas para nos cruzar, foi a desculpa...

Corri... corri... corri...

As pernas pediam para parar e eu não deixava... deixei de as sentir... a cabeça voou para longe, pensei em tudo e todas as pessoas de quem tenho de fugir...

Corri... corri... corri...

Corri 1,6 km sem parar! Depois parei e voltei para trás o resto a andar...

Hoje sinto as pernas, mas também sinto que tenho de fazer isto mais vezes!


Sem comentários:

Enviar um comentário