segunda-feira, 7 de abril de 2014

Palavras que sabem a abraços

A Margarida (não a minha filha, outra Margarida) é uma miúda daquelas que não tem nada de especial (desculpa, sim?), mas que não passa despercebida :) eu noto sempre a presença dela!

Na sexta-feira deixou-me uma mensagem no facebook que me encheu o coração. Mesmo, mesmo! Obrigada!

Aliás, várias pessoas me têm enchido o coração quando inadvertidamente me dizem que lêem o blog todos os dias.

Ou quando eu vou contar uma história das minhas filhas e a pessoa me responde: sim, eu vi no blog.

Deixa-me com o coração a sorrir!

Este blog é o meu desabafo, já o usei para contar histórias, giras, histórias tristes, partilhar alegrias, tristezas. Já o usei para mandar bocas a pessoas que sei que o lêem mas que não dizem :P e para escrever declarações de amor e de amizade.

Este blog não é nada, tirando o sitio onde eu posso desanuviar, às vezes, e o meu coração sorri cada vez que alguém partilha que gosta do que escrevo, que leu o que escrevi.

Obrigada, este espaço também é teu!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que dizer! Obrigada pelo post, melhoraste o meu dia! ;)

    ResponderEliminar
  3. É, um blog serve para isso tudo! E tem amigos muito especiais.

    ResponderEliminar