terça-feira, 29 de abril de 2014

Quando as palavras dos outros dizem o que nós queremos!

Desta vez a Niki :)

É que disse exatamente o que eu queria ter dito há uns tempos:

"E aqui sim, admito que tenho um problema. Quando me cruzo com alguém assim, quando gosto desta maneira especial, dou-me demais. Acabo por esquecer-me de mim e um dia acordo e percebo que afinal nisto das amizades, aquilo que um dá até pode ser imenso, mas nunca é suficiente se for dado sozinho.
  
Às vezes é preciso desistir de pessoas.

E só há um motivo que me faz desistir de alguém que me muda para melhor mesmo sem saber, é a sua indiferença. 

Não desisti de pessoas assim muitas vezes, felizmente, mas sempre que tive de o fazer, as pessoas em causa não perceberam e nada fizeram para me mostrar que eu estava errada. E era preciso tão pouco. Acho que é a prova de que fiz a escolha certa.

Agora que penso melhor e depois de ler o que escrevi, talvez não seja desistir.

Talvez seja excluir-me quando percebo que não faz diferença eu estar ali ou não."

Sem comentários:

Enviar um comentário