quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vida a crescer

Dizem que só temos memória a partir dos quatro anos :)

É engraçado que as minhas primeiras memórias estão relacionadas com a minha irmã:

- a primeira o dia em que a minha mãe me disse que eu ia ter uma mana. Estava sol e lembro-me de repetir várias vezes meio a cantar: "vou ter uma mana! vou ter uma mana!

- a segunda quando a fui ver à maternidade. Com lágrimas nos olhos disse ao meu pai: "Papá, acho que vou chorar. Ela é tão pequenina, tem umas mãozinha tão pequeninas e umas orelhinhas tão pequeninas"

:)

Hoje, ao ver a minha sobrinha, senti o mesmo sentimento de emoção!

Feliz por ver a nossa familia crescer por podermos partilhar esta coisa boa, esta felicidade maior de gerar vida.

Hoje, também pensei que ela tão pequenina e sinto vontade de chorar porque aquela bébé que era tão pequenina hoje é mãe!

Parabéns mana! Estou mesmo muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário