segunda-feira, 26 de maio de 2014

Há sentimentos que mudam com a vida :)

Na sexta-feira, fez anos que morreu um amigo meu... já escrevi aqui no blog várias vezes sobre ele...

Ele era um bom miúdo e quando ele morreu a coisa mexeu muito, muito comigo. Durante vários meses era a primeira coisa em que pensava: ele já não está cá! E fazia um esforço gigante para não me esquecer do sorriso dele.

Com o passar do tempo, e porque para mim não há nada que o tempo não cure, deixei de pensar nele todos os dias. Penso, às vezes... penso quando tenho muitas, muitas saudades dele... penso no dia em que ele fazia anos e no dia em que faz anos que morreu, mas já não penso nisso com aquela mágoa de quem não aceita o que se passou.

Penso nele com saudades mas com a certeza de que foi uma boa pessoa que marcou muito positivamente a minha vida :) mesmo, mesmo!

Na sexta-feira tive um final de dia muito divertido, em família. Um dia que em condições normais seria complicado por ainda não conseguir lidar muito bem com esta falta, mas não... Foi um dia bem bom, bem divertido e feliz! :)

Das duas uma, ou alguém mexeu uns "cordelinhos" lá em cima para correr tudo bem ou então parece que estou mesmo a ficar crescida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário