quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bem comum...

Ontem tive reunião de condomínio...

Apetecia-me tanto ir à reunião como levar uma carga de porrada mas tinha de ser e lá fui.

Pois o que se passa é que os elevadores (e são três no prédio) vão chumbar na inspeção da Câmara Municipal. O elevador que está melhor é o do meu prédio (que aqui a maluca inundou a casa e o elevador e o seguro pagou muito dinheiro e agora temos um elevador novo)... disse logo aos vizinhos para inundarem os deles.

Isto é tudo muito bonito mas agora a malta tem toda de contribuir para o bem comum... Era mesmo o que me estava a apetecer, ter de pagar um balúrdio para o bem comum... até porque eu tenho uns vizinhos tão maravilhosos que por mim andavam todos a pé...

Isto de ser bom cidadão tem, efetivamente, muito que se lhe diga!






Sem comentários:

Enviar um comentário