segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Na sexta-feira...

... estivémos sem carro o dia todo.

Aderimos às 48 horas Peugeot e tivémos de ir largar o carro na oficina às 9 da manhã.

Qual não é o espanto que às 5 da tarde me ligam a dizer que estavam a ver o carro naquele momento... (muito gostava eu de saber porque é que tive de ir lá deixar o carro de manhã). Às 6 da tarde, ligamos para lá e o carro ainda não estava pronto...

A boleia do JP vem embora e portanto tinha de ir eu buscá-lo (já tinha ido de manhã levá-lo, tinha tido reunião com a educadora da Matilde à hora do almoço, portanto ia ser a terceira vez que ia ao Estoril)

Passados 10 minutos - eu verifiquei no telemóvel foram 10 minutos certos - mandam-me uma mensagem a dizer que o carro está pronto...

Por 10 minutos, tive de ir três vezes ao Estoril no mesmo dia... por 10 minutos o JP perdeu a boleia quando teve o cuidado de telefonar a perguntar se demorava muito. 

Odeio pessoas incompetentes que só sabem olhar para papéis e que não pensam no transtorno que causam às outras... Odeio! 

Em contrapartida, passámos um fim de semana muito bom :) mais logo já conto!

Sem comentários:

Enviar um comentário