sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Para se levar uma vida honesta...

... é preciso penar um bocado!

É o meu paizinho quem o diz (mais ou menos duas vezes por semana) e tem toda a razão.

Ora uma advogada de um cliente, e que também é minha cliente, teve uma questão pessoal com o dito cliente, meteu os pés pelas mãos e colocou o lugar à disposição.

Ora o cliente chama-me lá ao escritório (e eu convencidissima que me iam dizer que como a senhora tinha ido à vida, nós íamos também) diz-me que não vão trabalhar mais com aquela advogada, que tem muita confiança em nós, que gosta do nosso trabalho, que contataram dois gabinetes de advogados mas que se nós conhecessemos alguém preferiam.

E nós conhecemos e encaminhámos a advogada que trabalha normalmente com os nossos clientes.

Liga-me a outra possessa da vida dela que tinha muita confiança em mim, que me disse coisas a titulo pessoal que estava muito ofendida comigo, que eu devia ter dito que não conhecia ninguém...

WTF??? (para não dizer em português que eu sou filha de um senhor do norte)

Caraças, então ela põe o lugar à disposição por motivos pessoais e eu é que tinha de levar com um advogado que não conhecesse de lado algum, quando o cliente até diz que gosta muito de mim e do meu trabalho?!?!

É que eu sei separar a barreira do pessoal e do profissional...

A sério, às vezes penso se não seria mais fácil não ter uma série de regalias, picar o ponto e quando fechasse a porta não ter de me preocupar com mais nada...


Sem comentários:

Enviar um comentário