segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A vida é do caraças :)

Cada vez me convenço mais disso!

Este fim de semana foi tão bom, tão intenso, tão cheio, tão...

Às vezes andamos numa correria tão louca que nem nos apercebemos de tudo o que se está a passar à nossa volta. De vez em quando temos uns baques na vida que nos alertam para não permitir que deixemos a vida andar ao sabor do vento.

Este fim de semana foi brutal! Rodeados de amigos, os mesmos amigos que nos acompanham a cada hora desde sexta a noite, em atividades diferentes, em festas, em convivio, em trabalho. Tão bom partilharmos tanta, tanta coisa juntos... Lazer, trabalho até nos "fartarmos uns dos outros" como dizemos em jeito de brincadeira com medo de que se torne verdade.

Este fim de semana foi brutal porque tive um almoço de família adiado há meses mas que fazia tanta falta. Às vezes afastamo-nos das pessoas mais próximas de nós em sangue porque vivemos longe, porque nos dedicamos a todas as outras atividades e porque não temos justificação.

Este fim de semana foi brutal porque démos, em familia, com amigos e em paróquia o primeiro passo fisíco para uma atividade que gostamos de CORação :)

E foi ainda mais brutal porque terminou com o chegar bem junto de Deus... tanto que as lágrimas chegam aos olhos sem explicar. Tanto porque finalmente consegui estar um minuto com uma pessoa de quem morria de saudades, que me faz tocar a eternidade, numa celebração que em um segundo me encheu e preencheu TANTO que perante a presença de Deus não se consegue dizer nada, sentir nada, só estar ali no face a face.

Fim de semana do caraças este...


1 comentário: