terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Desilusão com pessoas...

Há uns tempos tinha escrito aqui a história de uma cliente que misturou a vida pessoal com a profissional e deu uma trampa do caraças...

A dita senhora é representante de uma IPSS mais ou menos conhecida, que mesmo nessa instituição tem metido os pés pelas mãos e afastado muitas pessoas que lhe faziam bem. Na altura da grande confusão pensei: eh pá como é que é possível que ela tem 40 anos e toda a gente se zanga com ela... não consegue discernir que não é toda a gente que está mal?

É que eu com bem menos idade que isso já tive essa capacidade de perceber que há guerras que não se compram porque não são precisas... 

Pois que hoje recebi um mail do novo colega a dizer que o contataram para me substituir. Ela que ficou tão ofendida por eu não ter falado com ela sobre uma questão de um cliente comum onde ela tinha colocado o lugar à disposição...

Ela que está à frente de uma IPSS que ajuda crianças, que recebe dinheiro do Estado, para a qual trabalho há anos, sem uma única falha, resolvendo inclusivé problemas da TOC anterior com quem também se chateou...

Ai, se eu pudesse mudar o mundo... se eu pudesse...

P.S. - Queridas filhas ouçam o que a mamã diz: contabilista não é profissão...

Sem comentários:

Enviar um comentário