segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Estivémos de férias!

Fomos à Serra da Estrela!

Não vimos muita neve e a pouca que vimos foi com umas miúdas histéricas ao colo porque estava imenso frio e imenso vento e no ultimo dia nem sequer pudémos subir à torre porque a estrada estava cortada.

Ainda assim, soube bem. Serviu para descansar, para ler.

O primeiro dia foi MUITO dificil. Desligar do mundo normal, do não haver horário, isso não existe... Ainda me fartei de gritar com elas, tentar pô-las na ordem, tentar que não se peguem uma com a outra...

Depois a coisa lá acalmou...

O hotel escolhido foi a Pousada da Serra da Estrela, o antigo sanatório e está FANTÁSTICO. Tem um espaço para as crianças brincarem, tem piscina interior onde andámos todos, onde elas se divertiram imenso.

O Hotel é muito bonito, tem um pequeno almoço divinal (tirando no sábado que já estava lotado e a malta quase teve de correr para conseguir uma mesa). 

Cheguei à conclusão que não deve haver crise dado que as senhoras sublinharam várias vezes que todos os fins de semana tem sido lotação esgotada.

E pronto, eu gostei muito dos dias que passámos lá e descansei e tudo e tudo e odeio voltar depois à realidade e estar toda a gente muito sensivel enquanto eu estou meia zen...




Sem comentários:

Enviar um comentário