quinta-feira, 5 de março de 2015

Coisas de gajas

Tenho tido uns dias de treta aqui no trabalho :)

Já não basta ser a altura em que a malta das contas tem muito muito trabalho e entrega de mil Modelos cada um com o seu número e mais os amigos que pedem favores e mais a malta que acha que pode pedir porque temos de dizer que sim e mais os clientes que não assumem os erros que fazem e acham que temos de ser nós os responsabilizados.

Também num país em que os políticos são assim como nós vemos na televisão a toda a hora, como hão-de ser os empresários???

Enfim, tenho andado com a neura e andava a prometer à Guigas, há muitos muitos meses ir cortar o cabelo :)

Ontem fomos as duas... cortámos muito pouquinho, só mesmo as pontinhas dizia-lhe eu:

- Vamos fazer um programa de gajas?

E ela:

- O que é que é gajas?


2 comentários:

  1. ...e eu tb contribui para te "ocupar " o tempo...:(

    Que lindas na foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as minhas ocupações fossem todas como a tua estava eu óptima :P

      Eliminar