sexta-feira, 24 de abril de 2015

O que se passa com a amizade?

Tenho um amigo que partilhou este video comigo e mais um grupo de amigos :)



Não o vi logo porque quando vi a publicação estava no telemóvel e só hoje é que fui mesmo ver...

Já partilhei aqui algumas vezes que "a vida levou para longe pedaços e o tempo deixou o sabor do cansaço"... perdi alguns amigos porque a vida os levou para longe.

Podem contar-me a história de que se foi assim não eram bons amigos beca beca... não é verdade! Há um ou outro ou outro que eram mesmo bons amigos, mas a vida conspirou contra essa amizade e perdi-os.

Alguns encontrei no facebook  mais tarde, mas agora passados tantos anos parece que já não somos nós... De alguns tenho muitas saudades, mesmo muitas...

É capaz das hormonas me estarem a dar a volta, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário