sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um desafio!

Vânia não me conhece e perguntou-me se eu sou pessoa de aceitar um desafio... Então não sou???

Ainda mais porque nem estava à espera de ver assim o nome do meu bloguezito da tanga noutro blog :) Eh pá até me senti assim um blog à séria!

Ora então, o desafio consiste em cumprir a seguinte lista de tarefas:
1. Escrever onze factos sobre nós próprios.
2. Responder às perguntas que nos colocaram.
3. Nomear onze blogs com menos de duzentos seguidores.
4. Fazer onze perguntas a esses blogs nomeados.
5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

Como eu dizia nos meus tempos de criança: "Partida, lagarta, fugida" :P
1. Escrever onze factos sobre nós próprios.
1. Odeio dizer bom dia
2. Não sou simpática
3. Detesto responder a sms
4. Sou uma amiga para a vida
5. Detesto ouvir música em altos berros
6. Adoro o cheiro da terra molhada
7. A minha semana preferida do ano é a Semana Santa
8. O dia mais feliz da minha vida foi o dia do meu casamento
9. Adoro comer morangos
10. Sou a pessoa mais distraída que eu própria conheço
11. Sou mãe

2. Responder às perguntas que nos colocaram.
1 - Como te imaginas na velhice? - com a imagem que tenho agora (LOL como se fosse possível) mas com uma casa cheia de gente!
2 - Como é para ti passar um dia perfeito? - Com a familia a receber mimos e a brincar
3 - O que é para ti a felicidade? - É o hoje!
4 - O que é que te assusta mais do que tudo? - Não há muita coisa que me assuste assim, eu confio muito em Deus e mesmo que aconteça algo que eu não goste ou não esteja à espera, confio!
5 - És pessoa para ter animais de estimação? - Não, não... sou alérgica a qualquer bicho.
6 - Que loucuras já fizeste por amor? - LOL! Casei com o meu melhor amigo! ;)
7 - Que país gostarias de conhecer? - Que gostaria mas que nunca lá irei? Não sei, acho que a Antártida!
8 - Que sonhos tens para concretizar? - Ir para o céu.
9 - Há alguma música que nunca te canses de ouvir? - Há muitas, muitas!
10 - Qual o filme com que te identificas mais? - São tanto! Adoro quase todos da Julia Roberts
11 - És mais pessoa para gostar do dia ou de noite? - Para gostar do dia, de noite é para dormir coisa que muito prezo :)

3. Nomear onze blogs com menos de duzentos seguidores.
Esta assim não consigo porque os poucos blogs que consigo seguir são daqueles que toda a gente segue mas tive o previlégio de conhecer há pouco tempo algumas pessoas assim mais como eu e cujos blogs não são assim tão famosos e vou nomeá-las:
A Filipa com o seu Transparente: http://filipanet.blogspot.pt/ - dona de um humor daqueles mesmo verdadeiro!
A Flávia e o seu Pop-less: http://pop-less.blogspot.pt/
A Joana e sua Casa cheia: http://umacasacheia.blogspot.pt/
A Mónica minha querida amiga secreta Mamã Martinho: https://mamamartinho.wordpress.com/
E a Bruxa Mimi que me acompanha e a quem não tenho acompanhado nada? :P http://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/

E não sei mais :P...

4. Fazer onze perguntas a esses blogs nomeados.
1. Qual o teu dia preferido?
2. Doce ou amargo?
3. Viagem de sonho?
4. Musica sobre ti?
5. Livro da tua vida?
6. És mais de letras ou de numeros?
7. Frase da tua vida?
8. Sol ou chuva?
9. Gostas de animais?
10. Qual a tua cor?
11. Filme da tua vida?

5. Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.



6. Enviar o link do post a quem te nomeou.
Muito obrigada pelo desafio Vânia :) Vou continuar a contar com as tuas visitas e com estes desafios!

9 comentários:

  1. Claro que sim. ..deixa pasar o fim de semans;)

    ResponderEliminar
  2. Sim claro...deixa passar o fim de semana...Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh pá muito giro :) Isto é engraçado para conhecermos melhor a pessoa que está do lado de lá. Adorei. Obrigada por aceitares e espero que tenha sido divertido.

    ResponderEliminar
  4. Não fosse o meu blogue ter mais de 200 seguidores e ter-me-ias desafiado, não era? :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shame on me Bruxa Mimi :( Há muito tempo que não ia ao teu blog... Mas até chegar aos 11 neste posso desafiar, certo? Aceitas o desafio assim em jeito de desculpa?

      Eliminar
    2. Claro que aceito. Aliás, estou a precisar de desanuviar, por isso vou tentar despachar hoje o assunto (mas não garanto que consiga)!

      Eliminar
    3. Desafio respondido!

      http://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/2015/04/um-desafio-aceite-e-lancado.html

      Eliminar