segunda-feira, 25 de maio de 2015

Levanta a cabeça e siga!

Na sexta tive um dia chato...

Para além de estar mais cansada porque não durmo a noite toda seguidinha e das hormonas esfrangalharem tudo, tive duas situações que me deixaram down... triste...

O meu marido que é um amor, tentou animar-me, olhei muitas vezes para as criaturas e pensei muitas vezes que elas sim são importantes e estão comigo e estão bem e isso é o mais importante do mundo.

Ainda assim, a sensação de frustração, de desânimo e apatia acompanhou-me mais horas do que devia...

Depois de mais umas horas de sono, de consciencializar que há coisas das quais não se pode fugir, que temos de viver com as merdices dos outros e que desde que nós estejamos no caminho certo tudo há-de correr como Deus quiser (mesmo que não seja o que nós queremos), levantei a cabeça e continuei!

Nada é impossível, tudo se resolve, cabeça erguida e siga o caminho! :)




2 comentários: