terça-feira, 15 de setembro de 2015

Hoje há festa no céu!

É o aniversário do Pe. Ricardo!

Também já comemorei este aniversário da melhor maneira que sei e sei que ele gostaria: fui à missa!

Já chorei de saudades e choro muitas vezes... 

Lembro muitas vezes conversas daquelas que não vou querer esquecer. Já lhe pedi ajuda...

Ainda não consigo falar dele sem ficar com a voz embargada... ainda não apaguei o seu numero de telemóvel... nem a ultima conversa do whatsApp... já vi a campa no cemitério, mas ainda não me conformei...

Há-de chegar o dia... não há nada que o tempo não cure...

Até lá, Parabéns querido Pe. Ricardo! Morro de saudades suas (foi esta a ultima frase que lhe escrevi)

Igualmente respondeu-me ele...





Tive um sonho e quando acordei
Viajei no tempo e desejei
entregar-Te a vida,
Estender a taça toda a transbordar, cantei!
Ir mais além, subindo as estrelas do céu
Descendo ao fundo da Terra só Contigo eu vou, 
Embalado nos Teus passos vou, 
Abandonado em teus abraços sou, 
Aprendiz de viajante e até me perco em Ti.

Deixei-Te à porta mas quando voltei
Vi que esperavas e desejei entregar-Te a vida,
 Estender a taça toda a transbordar, cantei! Refrão

Tentei atalhos em que me afastei,
Mas tu chamaste e eu desejei entregar-Te a vida,
Estender a taça toda a transbordar, cantei!Refrão

 E se algum dia me afastar de ti,
E se algum dia me esquecer de nós,
Vem procurar-me onde eu estiver,
 Não penses que eu sei ser sem ti,
Sou apenas um aprendiz de viajante.
Sou apenas um aprendiz,
Sou apenas um aprendiz,
Sou apenas um aprendiz de viajante.

Sem comentários:

Enviar um comentário